22/09/2020

Política

Durante reunião com lideranças, PL confirma pastora Diana Carvalho na vice de Fábio Abreu

Por Wanderson Camêlo O anúncio aconteceu na manhã desta terça-feira (15), na sede do PL-PI (zona leste de Teresina). Participaram do encontro as principais lideranças […]

Publicado por: Luciano Coelho 16/09/2020, 14:31

Por Wanderson Camêlo

O anúncio aconteceu na manhã desta terça-feira (15), na sede do PL-PI (zona leste de Teresina). Participaram do encontro as principais lideranças do Republicanos, partido da agora pré-candidata a vice, e do PL, líder da chapa majoritária, comandada pelo deputado federal Fábio Abreu.

Antes da definição, Fábio entrou em contato com Simone Pereira, candidata a prefeita de Teresina pelo PSD, para compor a vaga de vice. O convite, no entanto, foi rejeitado. 

O deputado federal, e pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (Foto: reprodução/Facebook)

Quem confirmou a proposta foi o deputado estadual Georgiano Neto (um dos líderes do PSD-PI), que esteve no encontro, acontecido na última sexta-feira (11). Fábio Abreu não escondeu que esteve reunido com Simone na semana passada, mas garante que não tentou convencer a candidata a muda de projeto.

“Nunca tive conversa com a Simone [para tratar sobre a vice]. Sempre tenho dito que respeito bastante cada partido que tenha a sua candidatura posta”, garantiu o pré-candidato a prefeito.

O PL realizada convenção nesta quarta-feira, às 16h, para homologar a candidatura de Abreu e Diana Carvalho.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • redacao@notempo.com.br
No Tempo