06/08/2020

Política

PMN quer lançar projeto majoritário para as eleições municipais deste ano em Teresina

Por Wanderson Camêlo O PMN poderá ser a novidade na disputa pelo executivo teresinense. A própria presidente do partido no Piauí, Ravenna Castro, seria a […]

Publicado por: Luciano Coelho 31/07/2020, 14:30

Por Wanderson Camêlo

O PMN poderá ser a novidade na disputa pelo executivo teresinense. A própria presidente do partido no Piauí, Ravenna Castro, seria a opção. 

Ele assume estar pensando em tornar o projeto viável. O problema agora é conseguir apoio suficiente de partidos.”O PMN irá compor ou lançar candidatura majoritária; estaremos aí saindo a prefeito ou a vice. E existe nesse sentido, de composição, algumas tratativas com algumas siglas”, disse Ravenna.

Ravenna Castro, presidente do PMN-PI (Foto: divulgação) 

Caso a proposta não tome corpo, a alternativa vai ser indicar a vice da pré-candidata do PSD à prefeitura de Teresina, Simone Pereira. Já há conversas nesse sentido entre as duas partes.

“Um diálogo muito bom, muito proveitoso, tem sido estabelecido com o PSD. As conversas estão em andamento, mas essa possibilidade me alegra, porque quem me conhece sabe o quanto eu defendo a bandeira do empoderamento feminino político das mulheres. Acho que Teresina precisa dar mais essa oportunidades para mulheres”, acrescentou a presidente do PMN.

Ravenna não deu prazo para definir qual projeto irá defender. Ela ainda aguarda o retorno ao Piauí do presidente estadual do PSD, o deputado federal Júlio César, que se recupera da Covid-19 em São Paulo, para debater a questão da vice.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • redacao@notempo.com.br
No Tempo