13/07/2020

Política

PV municipal pretende lançar Teresa Britto na disputa pela prefeitura de Teresina

Por Wanderson Camêlo O PV deseja lançar a deputada estadual Teresa Britto como pré-candidata à prefeitura de Teresina em 2020. O coro é puxado pelo […]

Publicado por: Luciano Coelho 29/06/2020, 14:26

Por Wanderson Camêlo

O PV deseja lançar a deputada estadual Teresa Britto como pré-candidata à prefeitura de Teresina em 2020. O coro é puxado pelo diretório municipal da legenda.

A parlamentar está ciente do pleito, já manteve contato com os líderes municipais do partido para tratar da questão, mas garante que ainda não há nada definido. Ela adianta que só baterá o martelo sobre o assunto depois de análise minuciosa.

A deputada Teresa Britto (Foto: Alepi)

“Na verdade essa questão foi uma iniciativa do diretório municipal. Tem também provocações da sociedade; mas é uma coisa que precisa ser analisada com muita calma. Estamos avaliando, é um posicionamento do diretório municipal. Precisamos ver toda a conjuntura”, destacou a deputada.

Teresa Britto deixa claro que o projeto majoritária não está totalmente descartado, mas ressalta que só aceitará a proposta depois de uma avaliação popular positiva e tendo a possibilidade de formar uma chapa competitiva.

Está descartado 100%? Não, não está? Está tudo certo? Não, também não. eu não estou nem querendo falar de política neste momento, eles quem estão falando. Para entrar numa candidatura à prefeitura de Teresina eu teria de entrar para competir”, disse a deputada.

Os eleitores teresinenses já têm à disposição uma quantidade significativa, nas eleições deste ano, de postulantes ao executivo municipal. Dentre os mais conhecidos estão o deputado estadual Fábio Novo (PT), o deputado federal Fábio Abreu (PL) e o ex-deputado estadual Doutor Pessoa (MDB)

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • redacao@notempo.com.br
No Tempo