13/07/2020

Política

PT define chapa para disputar reeleição à prefeitura de Nazária

Por Wanderson Camêlo O PT fechou chapa para a disputa da prefeitura de Nazária nestas eleições. Restava apenas a definição do vice, que foi indicado […]

Publicado por: Luciano Coelho 29/06/2020, 14:26

Por Wanderson Camêlo

O PT fechou chapa para a disputa da prefeitura de Nazária nestas eleições. Restava apenas a definição do vice, que foi indicado pelo Republicanos. 

O Partido dos Trabalhadores vai em busca da permanência no comando do executivo da cidade. O atual prefeito, Osvaldo Bonfim, terá a companhia de Joaquim Nonato da Silva Filho, conhecido como Tropi.

Osvaldo Bonfim ao lado de Joaquim Nonato (Foto: reprodução)

“Tropi, assim como eu, é um nazariense nato, tem um histórico de muito trabalho em nosso município e assim vamos caminhar juntos em 2020”, disse Osvaldo.

A definição da composição majoritária foi anunciada neste domingo (28). “Me ponho a disposição dessa chapa e juntos vamos à luta em busca de mais desenvolvimento para Nazária. Que Deus abençoe o nosso projeto”, afirmou o pré-candidato a vice-prefeito.

Para vencer o pleito a chapa comandada por Osvaldo Bonfim terá de derrotar Paulo Lopes, atualmente Superintendente de Desenvolvimento Urbano (SDU) Sul da Prefeitura Municipal de Teresina. Também deve entrar na disputa o jornalista Walcy Vieira (PSOL).

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • redacao@notempo.com.br
No Tempo