02/06/2020

Polícia

Homem flagrado com veículo clonado é preso na cidade de Bom Jesus

Por Wanderson Camêlo O condutor de um carro de passeio foi preso, na BR 135 (município de Bom Jesus), pelo crime de adulteração de sinal […]

Publicado por: Luciano Coelho 28/04/2020, 09:29

Por Wanderson Camêlo

O condutor de um carro de passeio foi preso, na BR 135 (município de Bom Jesus), pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação aconteceu nesta segunda-feira (27) e o flagra foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante a abordagem, os policiais constataram a adulteração dos sinais identificadores do veículo, que possuía placa de Brasília.

Homem é flagrado, pela PRF, com carro adulterado em Bom Jesus (Foto: divulgação)

“Após realizarem uma verificação mais precisa, identificaram o veículo original que possuía registro de roubo/furto datado de 06/08/2016, na cidade de Brasília/DF”, explicou o inspetor Alexandro Lima, da assessoria de comunicação da PRF/PI.

O condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil, no município de Bom Jesus (Sul do Piauí), para os procedimentos cabíveis. Além do crime de adulteração de sinal identificador de veículo, o homem, que não teve identidade revelada, poderá responder por uso de documento falso, estelionato e receptação.

Leia também