10/07/2020

Polícia

Bandidos matam PM,  são perseguidos e mortos em troca de tiros com a polícia

VIOLÊNCIA URBANA O cabo da polícia militar Raimundo Alves de Oliveira foi assassinado no domingo (1º) na porta de sua casa, no bairro Novo Horizonte. […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 02/03/2020, 08:31

VIOLÊNCIA URBANA

O cabo da polícia militar Raimundo Alves de Oliveira foi assassinado no domingo (1º) na porta de sua casa, no bairro Novo Horizonte. O militar reagiu a  um assalto e foi morto pelos bandidos.

Daí iniciou-se uma caçada aos assaltantes. A PM confirmou a prisão de dois suspeitos e a morte de um terceiro durante troca de tiros com a polícia, no Planalto Uruguai. E depois mais um suspeito foi localizado e acabou ferido em confronto com a polícia. Ele também morreu após trocar tiros com policiais.

Cabo Raimundo Oliveira sofreu tentativa de assalto e foi morto no bairro Novo Horizonte

Segundo o coordenador geral de Operações da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, o policial foi abordado por quatro indivíduos em um veículo Siena prata. “Houve uma discussão. Sabemos que o policial recebeu três disparos de arma de fogo e veio a óbito no local”, explicou o coronel.

A polícia foi mobilizada e fez uma caça aos bandidos que mataram o militar

A equipe de inteligência da PM foi acionada e fez diligências com a Polícia Civil. Dos quatro suspeitos identificados, dois foram baleados e socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A PM apreendeu dois revólveres calibre 38, munição, um facão, e uma moto.

Os acusados de matar o PM foram mortos em confronto com a polícia

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • redacao@notempo.com.br
No Tempo