14/08/2020

Esporte

Presidente do River acha que tem uma trama contra o River e registra B.O.

O presidente do River Atlético Clube, Genivaldo Campelo, registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) com suspeitas de que o River está sendo envolvido numa trama com […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 11/02/2020, 08:21

O presidente do River Atlético Clube, Genivaldo Campelo, registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) com suspeitas de que o River está sendo envolvido numa trama com torcidas organizadas. O registro foi feito no 13º Distrito Policial, bairro Três Andares, relatando as ocorrências no jogo com o América (RN), no Albertão. O River perdeu o jogo por 3 a 2. E teve pancadaria e tiros de bala de borracha nas arquibancadas.

Jogo River e América de Natal foi parar na polícia. O River perdeu por 3 a 2.

Genivaldo Campelo falou de uma trama envolvendo três torcidas organizadas de outros times: duas do Ceará e uma do Piauí. “Marcaram a briga pelas redes sociais. Tudo foi premeditado e planejado”, adiantou.

O presidente do River, Genival Campelo, denunciou uma trama contra o time

Ele ainda falou que alguns vândalos entraram no estádio com artefatos coo rojões, pedaços de ferro e de madeira para participar da confusão. Genivaldo Campelo afirmou que torcedores do River tem sua parcela de culpa. Três integrantes da torcida Esporão do Galo foram detidos.

O Boletim de Ocorrência foi feito no 13º Distrito Policial, no bairro Três Andares

O boletim de ocorrência tenta evitar punições na Justiça Desportiva, como perda do mando de campo nas próximas partidas ou jogo com portões fechados.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • redacao@notempo.com.br
No Tempo