09/07/2020

Geral

Procon realiza audiência para discutir valores de mensalidades com escolas

Por Wanderson Camêlo O Procon Piauí vai realizar, ainda esta semana audiências, duas audiências para tratar de contratos educacionais nos estabelecimentos privados. Os encontros acontecem […]

Publicado por: Luciano Coelho 29/04/2020, 10:03

Por Wanderson Camêlo

O Procon Piauí vai realizar, ainda esta semana audiências, duas audiências para tratar de contratos educacionais nos estabelecimentos privados. Os encontros acontecem nesta quarta (29) e quinta-feira (30).

Procon realizará audiência para discutir valores de mensalidades com escolas (Foto: divulgação)

As reuniões vão ocorrer através de videoconferência com integrantes do sindicato das escolas particulares, pais de alunos, Promotores do Grupo Regional de Promotorias Integradas de Saúde Suplementar e Relações de Consumo e demais interessados. O objetivo, segundo o Ministério Público, é chegar a um consenso referente às divergências que tem surgido, incluindo, além de outros temas pertinentes, educação a distância e valores de mensalidades.

No dia 29, às 9:30, será abordada exclusivamente a educação infantil. No dia seguinte, às 10 horas, a audiência será sobre ensino fundamental, médio e superior.

Fonte: Ministério Público do Piauí

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • redacao@notempo.com.br
No Tempo