10/07/2020

Geral

Prefeitura anuncia barreiras sanitárias nas pontes que ligam Teresina e Timon

Por Wanderson Camêlo As pontes que ligam Teresina a Timon agora contam com barreiras sanitárias com medição de temperatura. O objetivo, segundo a prefeitura de […]

Publicado por: Luciano Coelho 28/04/2020, 09:45

Por Wanderson Camêlo

As pontes que ligam Teresina a Timon agora contam com barreiras sanitárias com medição de temperatura. O objetivo, segundo a prefeitura de Teresina, é fazer um controle do estado de saúde das pessoas que entram em Teresina.

As atividades, iniciadas nesta segunda-feira (27), acontecem em horários pré-estabelecidos e nos três turnos, envolvendo vários órgãos municipais, como a Fundação Municipal de Saúde, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito e Guarda Municipal da capital.

Ponte da Amizade

Imagem aérea da Ponte da Amizade, que liga Timon e Teresina (Foto: reprodução/prefeitura de Timon)

O próprio prefeito Firmino Filho (PSDB) anunciou a ação em perfil pessoal no Twitter. “A partir da tarde desta segunda (27) as pontes que ligam Teresina a Timon terão barreiras sanitárias com medição de temperatura. O objetivo de fazer um controle do estado de saúde das pessoas que entram em Teresina”, escreveu ele.

As barreiras sanitárias serão montadas na Ponte Metálica, na Ponte da Amizade e na Ponte Nova e permanecerão por tempo indeterminado nos locais.

Com informações da Prefeitura de Teresina

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • redacao@notempo.com.br
No Tempo