22/09/2020

Economia

Equatorial Piauí negocia débitos e faz ações especiais para clientes em Teresina

De 24 a 26 de julho, de 8h às 12h e de 14h às 17h30, a Equatorial estará presente simultaneamente nas praças: Praça da Telemar, no bairro Mocambinho e Praça Cultural do Dirceu, no bairro Dirceu.

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 24/07/2019, 15:11

As equipes técnicas e administrativas da Equatorial/Cepisa estarão à disposição nas praças da capital oferecendo diversos serviços como poda de árvores, novas ligações, negociações de débitos, cadastro na Tarifa Social (podendo render até 65% de desconto na fatura de energia).

Um dos destaques das ações será a troca de lâmpadas e o cadastro para troca de geladeiras através de sorteio que será realizado, em agosto, por ocasião do aniversário de Teresina.

Vale ressaltar que só poderão fazer o cadastro do sorteio das geladeiras quem estiver com suas contas em dia e tiver cadastro Número de Identificação Social (NIS). A empresa também vai repassar aos consumidores, dicas de uso seguro de energia elétrica e economia.

Equipes da Cepisa/Equatorial estão atendendo e fazendo negociação com a população nos bairros

De 24 a 26 de julho, de 8h às 12h e de 14h às 17h30, a Equatorial estará presente simultaneamente nas praças: Praça da Telemar, no bairro Mocambinho e Praça Cultural do Dirceu, no bairro Dirceu.

No Mocambinho, colocará à disposição agência de atendimento móvel e no bairro Dirceu haverá ação conjunta de equipe na praça com a agência de atendimento do bairro, também agilizando as solicitações dos clientes.

O gerente de relacionamento da Equatorial Piauí Joaquim Milhomem, destaca a importância de ações como essa. “Continuaremos a realizar constantemente ações como essa por vários bairros e cidades do Piauí, facilitando o acesso dos nossos clientes aos nossos serviços, buscando principalmente criar um ambiente de mais facilidade no atendimento e rapidez nos prazos oferecidos para nosso cliente”, destacou o gerente.

 

Fonte: Cepisa/Equatorial

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • redacao@notempo.com.br
No Tempo