ÚLTIMAS
Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas  //   PRF fez mais de 2 mil autuações por ultrapassagem proibida e excesso de velocidade no Piauí  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //   Falta de pessoal ameaça realização do censo do IBGE em 2020  //  

Quinta, 24 de janeiro de 2019
Discordância
Nerinho sairá do PTB, se Paes Landim ficar na presidência
Luciano Coelho - 01/11/2018 19:32
Ele reclamou que na campanha não recebeu um real do fundo partidário
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução)
 
O deputado estadual Nerinho disse que deixará o PTB caso o deputado federal Paes Landim continue na presidência do partido no Piauí. Ele reclamou que na campanha não recebeu um real do fundo partidário.
 
“Não é de se esconder de ninguém. Eu não estou satisfeito com o atual presidente do PTB. Para que se tenha uma ideia, eu não recebi um real do Fundo Partidário, quando a legenda recebeu algo em torno de R$ 2,5 milhões”, reclamou o deputado Nerinho.
 
“As credenciais do partido para ser fiscal e delegado no dia da eleição para minhas regiões, eu fui pegar no PTB e não me deram. Se que quis ter delegado aqui em Picos tive que pegar na coligação com o pessoal do PT”, reclamou o parlamentar, dizendo que nem apareceu na propaganda eleitoral.
 
“Que me perdoe, mas, quando tiver uma janela, eu sairei do PTB e buscarei outra legenda”, assegurou o deputado, dizendo que pode permanecer se o ex-senador João Vicente Claudino reassumir a direção do PTB.
 
 

“Não quero sair, pois me identifico bem com o PTB. Meu problema é o presidente, que eu não me identifico. Tivemos algumas discussões e eu não me sinto à vontade de ficar no partido com ele sendo presidente. Se ele ficar no comando em saio”, assegurou o deputado Nerinho foi reeleito para o quinto mandato.

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais