ÚLTIMAS
Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas  //   PRF fez mais de 2 mil autuações por ultrapassagem proibida e excesso de velocidade no Piauí  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //   Falta de pessoal ameaça realização do censo do IBGE em 2020  //  

Quinta, 24 de janeiro de 2019
Reestruturar Partido
PSDB vai se reestruturar visando as próximas eleições
Luciano Coelho - 01/11/2018 19:31
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução)
O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) informou que pretende reassumir a direção do PSDB no Piauí a partir deste mês. E Luciano Nunes quer reestruturar o partido já prevendo as eleições futuras.
 
"Queremos um partido sintonizado com os novos desafios que o Brasil pede. Vamos fazer um trabalho de reformulação", disse o deputado.
 
Luciano disse que já teve um entendimento com o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, que está na administração estadual do PSDB. “Nós já temos um entendimento com o prefeito Marcos Elvas e a passagem de cargo vai ocorrer esse mês”, comentou o parlamentar.
Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais