ÚLTIMAS
Governo reúne equipe e economista para buscar soluções para Previdência   //   Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas  //   PRF fez mais de 2 mil autuações por ultrapassagem proibida e excesso de velocidade no Piauí  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //  

Sexta, 22 de fevereiro de 2019
NETO DO ANGELIM
Vereador revela que o PDT tenta reforçar a bancada com vista a 2020
LUCIANO COELHO/ JÚNIOR MEDEIROS - 08/02/2019 16:54
Neto do Angelim confirmou que o Democrata Cristão não atingiu a clausula de barreira e, por isso, vai migrar para outra sigla.
Compartilhar
Download

(Foto: Júnior Medeiros/ Portal NO TEMPO)

 

O vereador de Teresina, Neto do Angelim (DC), informou em entrevista na Teresina FM 91,9, que vai analisar diversos pedidos para se filiar a um novo partido. Ele disse que a próxima eleição vai ser matemática, porque não tem coligações e os partidos e os candidatos terão que se organizar para concorrência.

 

Neto do Angelim confirmou que o Democrata Cristão não atingiu a clausula de barreira e, por isso, vai migrar para outra sigla. Ele recebeu convites como o Progressistas, Patriotas, PDT e outros.

 

O vereador é da base do prefeito Firmino Filho (PSDB) e informou que o vereador Evandro Hidd, presidente municipal do PDT, tem buscando reforçar o partido em Teresina. O professor Charles da Silveira, atual presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), é cogitado para ser o candidato a prefeito da sigla.

 

“Temos que buscar um partido organizado para concorrer e vamos escutar as nossas bases. Eu fui eleito com 2.262 votos principalmente na zona Sul de Teresina. Nós temos aproximação politica com o prefeito e fazemos parte da base de sustentação politica do Prefeito na Câmara”, adiantou o vereador.

 

Neto do Angelim ainda comentou sobre os investimentos que o prefeito Firmino Filho vai realizar na capital. São obras, inclusive, das emendas dos vereadores e do orçamento participativo. “O prefeito deve liberar os recursos das emendas atrasadas e desenvolver os projetos que foram apresentados. Vamos levar obras e benefícios para as comunidades que os vereadores representam”, finalizou o parlamentar.

 

Ah! O vereador convidou a população para a inauguração do ginásio poliesportivo no bairro Promorar no dia 16, com a presença do prefeito Firmino Filho.

 

 

Luciano Coelho / Júnior Medeiros

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


FATO
A sua
revista
eletrônica
No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais