ÚLTIMAS
Acidentes em rodovias do Piauí deixa duas pessoas mortas  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //   Falta de pessoal ameaça realização do censo do IBGE em 2020  //   Progressistas têm meta de filiar cem prefeitos em 2019 e disputar o governo em 2022  //  

Segunda, 10 de dezembro de 2018
PRESTAÇÃO DE CONTAS
TRE-PI aprova contas da deputada Rejane Dias
JÚNIOR MEDEIROS - 05/12/2018 17:35
Para a deputada federal reeleita, a prestação de contas é fundamental para os candidatos.
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução)

 

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), em Teresina, aprovou por unanimidade e sem ressalvas, nesta manhã, a prestação de contas de campanha de Rejane Dias, deputada federal reeleita em outubro de 2018 pelo Partido dos Trabalhadores, no Piauí.

 

Para o presidente do Tribunal, o desembargador Pedro de Alcântara Macedo e demais membros da corte, as contas de Rejane Dias foram consideradas regulares e aprovadas sem ressalvas, seguindo o relatório do Juiz Federal Dr Daniel Rocha Sobral. Também foi constatado que a prestação de contas da parlamentar piauiense foi entregue dentro do prazo legal e encaminhada com todas as informações e documentos exigidos, respondendo de forma satisfatória as divergências apontadas pela Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria.

 

Para a deputada federal reeleita, a prestação de contas é fundamental para os candidatos. “Esse processo a que nos submetemos é importante porque garante a transparência e a legitimidade da atuação partidária no processo eleitoral. A aprovação de nossas contas de campanha sem ressalvas mostra que fizemos uma campanha limpa e dentro dos parâmetros que regem a Lei Eleitoral”, comentou a deputada.

 

Agora com as contas aprovadas, Rejane Dias será diplomada e assumirá o cargo em 2019 pela segunda vez, consecutiva, como a candidata mais bem votado no Piauí, com 138 mil votos.

 

 

Júnior Medeiros

Com Informações R10

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais