ÚLTIMAS
Acidentes em rodovias do Piauí deixa duas pessoas mortas  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //   Falta de pessoal ameaça realização do censo do IBGE em 2020  //   Progressistas têm meta de filiar cem prefeitos em 2019 e disputar o governo em 2022  //  

Segunda, 10 de dezembro de 2018
ELEIÇÃO DA APPM
Jonas Moura busca consenso na eleição da associação dos prefeitos
LUCIANO COELHO/ JÚNIOR MEDEIROS - 04/12/2018 14:19
O prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD), está costurando uma aliança em busca de um consenso na instituição. Jonas frisou que uma chapa de consenso é melhor para todos e ainda fortalece a associação.
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução)

 

A eleição da Associação Piauiense dos Municípios (APPM) acontece no dia 18 de dezembro. O prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD), está costurando uma aliança em busca de um consenso na instituição. Jonas frisou que uma chapa de consenso é melhor para todos e ainda fortalece a associação.

"O prefeito Gil Carlos decidiu não concorrer à reeleição. Esperamos que o prefeito Dó Bacelar também entenda a necessidade do consenso. Temos o apoio do Gil Carlos e de vários prefeitos. Esperamos continuar o trabalho que vem dando certo na APPM. Acredito que falta pouco para o consenso. O importante é não ocorrer disputa", afirmou.

"Nossa bandeira é o respeito e valorização dos prefeitos. É fazer uma APPM que trabalhe para melhorar a gestão dos prefeitos. É colocar a parte jurídica da Associação em favor dos prefeitos. Nosso objetivo é que os prefeitos possam ser cada vez mais ouvidos nas decisões políticas do país", disse Jonas Moura.

 

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais