ÚLTIMAS
Acidentes em rodovias do Piauí deixa duas pessoas mortas  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //   Falta de pessoal ameaça realização do censo do IBGE em 2020  //   Progressistas têm meta de filiar cem prefeitos em 2019 e disputar o governo em 2022  //  

Segunda, 10 de dezembro de 2018
OPOSIÇÃO X GOVERNADOR
Wellington Dias diz que fez tudo dentro da lei
LUCIANO COELHO/ JÚNIOR MEDEIROS - 29/11/2018 16:38
Wellington Dias disse que não tem preocupação, porque, de acordo com ele, tudo foi feito dentro da lei.
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução)

 

“Não há nenhum impedimento legal, tanto que todos os estados brasileiros estão fazendo. Essa foi uma definição pelo Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) junto com as Procuradorias. Não há nenhum impedimento. E vamos realizar como uma forma não só de viabilizar melhores condições para o contribuinte, como também para ter receitas a serem colocadas”, reagiu o governador Wellington Dias as colocações do deputado Robert Rios em relação ao Refis.

"A lei eleitoral proíbe o Refis em ano da eleição. De 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2018, o governador não poderia enviar. Ele praticou conduta vedada. Ele confessa que no período eleitoral recebeu adiantamento de tributos estaduais e fez dispensa de parte destes tributos. Temos que fazer o devido processo legal para que o governador não seja considerado eleito", denunciou Robert Rios.

Wellington Dias disse que não tem preocupação, porque, de acordo com ele, tudo foi feito dentro da lei. “E, neste caso, menos problema ainda, porque o gestor desse mandato é o mesmo do próximo. De qualquer modo, não há nenhuma retirada de receita de outros gestores”, argumentou o governador.

 

 

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais