ÚLTIMAS
Governo reúne equipe e economista para buscar soluções para Previdência   //   Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas  //   PRF fez mais de 2 mil autuações por ultrapassagem proibida e excesso de velocidade no Piauí  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //  

Quarta, 20 de março de 2019
NA SECRETARIA
Fábio Abreu manifesta desejo de executar plano de segurança
Luciano Coelho - 08/11/2018 19:08
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução)

O deputado federal reeleito Fábio Abreu (PR) manifestou o desejo de voltar a dirigir a Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Ele vai ter uma conversa com o governador Wellington Dias, amanhã (9), em Brasília, para tratarem do assunto.

“O fato é que eu vou trabalhar pela segurança onde eu estiver. Mas, avalio que estando a frente da Secretaria teríamos uma efetivação maior das ações que a gente já vem desenvolvendo lá. Nós temos um levantamento antes, durante e depois da nossa gestão na Secretaria. E vemos uma evolução grande”, assinalou o parlamentar.

“Porém, quem vai decidir é o governador. Além do mais, há uma perspectiva de menos recursos diante desse momento conturbado. É preciso ter muita habilidade para atravessar esses contratempos”, completou Fábio Abreu.

Segundo o deputado, o governador pediu que ele apresentasse novas ideias e sugestões par melhorar a área de segurança no Estado. Ele vai apresentar modificações no plano de segurança que tinha sido executado em sua gestão a frente da pasta para o governador Wellington Dias.

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


FATO
A sua
revista
eletrônica
No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais