ÚLTIMAS No Brasil, venda de estatais vira saída para fechar contas  //   Justiça proíbe demissões e manda reintegrar servidores da Cepisa   //   TSE recebe lista de gestores públicos que tiveram contas rejeitadas pelo TCU  //   Piauí busca receber R$860 milhões da União pela venda da Cepisa  //    
Segunda, 12 de novembro de 2018
  Publicidade

ASSASSINATO
Mulher é presa acusada de assassinar o seu companheiro
A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde realizou os procedimentos cabíveis. Em seguida, deverá seguir para o sistema prisional
JÚNIOR MEDEIROS - 03/11/2018 19:37

Jeane Costa Soares, de 41 anos, acusada de tirar a vida de Benedito Nasário da Silva, de 56 anos, na noite da ultima sexta-feira (02/11) (Foto: Divulgação)

O 13° Batalhão de Policia Militar, realizou a prisão em flagrante de Jeane Costa Soares, de 41 anos, acusada de tirar a vida de Benedito Nasário da Silva, de 56 anos, na noite da ultima sexta-feira (02/11), por volta das 22h , em uma quitinete, localizada na Rua Lourival Mesquita, bairro Santa Maria da Codipe, zona norte de Teresina.

Segundo informações do Capitão Lucimar Pereira do 13° BPM, Jeane frequentava a casa de Benedito há alguns anos, e os dois tinham um envolvimento. “Eles não chegaram a morar juntos, mas eram envolvidos há quatro ou cinco anos. O crime aconteceu no meio de uma briga por causa de um celular”, informou.

A prisão de Jeane foi efetuada nas proximidades do Campo do Pé de Faveira, no Residencial Dilma Roussef, na mesma região, e ela foi conduzida para a Central de Flagrantes, para a realização de procedimentos necessários cabíveis ao caso.

De acordo com informações de vizinhos e populares, mais cedo a vítima estava acompanhada de uma mulher, e a mesma saiu de sua quitinete, sem dizer nada. Equipes do 22° Distrito Policial e do 13°(BPM), foram acionadas e estiveram no local, preservando a cena do crime e dando suporte a equipe de policiais civis lotados na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo da vítima foi removido por uma equipe de policiais civis lotados na Delegacia de Prevenção e Repreensão ao Entorpecente (Depre), e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização de exames mais detalhados, para posterior liberação aos familiares.







RELACIONADAS
:: Gêmeos presos com pontos eletrônicos na prova do Enem

Compartilhar


 
Teresina FM-TV


Teresina FM-rádio


Teresina FM-Portal

Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada








No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais

 

 

 



  Fábio Abreu manifesta desejo de executar plano de segurança
     
  Ventania causa vários estragos em regiões de Teresina
     
  PRF apreende motocicleta e prende também o condutor
     
  Copa Batom e Campeonato Rural entram na reta final do certame
     
  Deputado aciona o MP para concluir obras de esgoto em 40 cidades
     
 
Em Cima do Fato

Avenida Jóquei Clube, 705 – Jóquei,
Teresina – PI, CEP: 64049-240
Fones: (86) 99942-4939 / 99937-2100
E-mail: contato@notempo.com.br