ÚLTIMAS
Governo reúne equipe e economista para buscar soluções para Previdência   //   Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas  //   PRF fez mais de 2 mil autuações por ultrapassagem proibida e excesso de velocidade no Piauí  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //  

Quarta, 20 de março de 2019
EM PARNAÍBA
Presos arrebentam grade e fogem da Penitenciária mista de Parnaíba
JÚNIOR MEDEIROS Com Informações da Sejus - 19/02/2019 19:33
Hipótese apurada é de que os detentos arrebentaram a grade, tiveram acesso ao portão central que dá acesso a ala, o fizeram de escada e violaram o teto
Compartilhar
Download

Fugitivos da Penitenciária Mista de Parnaíba (Foto: Reprodução)

 

Na madrugada desta terça-feira (19), por volta das 1h, pelos menos dois detentos da Penitenciária Mista de Parnaíba fugiram e estão sendo procurados pela Polícia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus).

 

Edvanio Ferreira Baia e Francisco Vando da Silva Barro, mais conhecido como Cigano, conseguiram quebrar uma grade e saltar o muro da unidade prisional.

 

Segundo informações extraoficiais, os fugitivos estavam na ala 3. A hipótese apurada é de que os detentos arrebentaram a grade, tiveram acesso ao portão central que dá acesso a ala, o fizeram de escada e violaram o teto. Depois, fugiram pelas laterais do presídio, onde não há guarda externo.

 

A Secretaria de Segurança, por intermédio das polícias Civil e Militar estão em diligências para resolver o caso.

 

 

Júnior Medeiros

Com Informações da Sejus

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


FATO
A sua
revista
eletrônica
No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais