ÚLTIMAS
Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas  //   PRF fez mais de 2 mil autuações por ultrapassagem proibida e excesso de velocidade no Piauí  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //   Falta de pessoal ameaça realização do censo do IBGE em 2020  //  

Quinta, 24 de janeiro de 2019
MANDADO DE PRISÃO
Polícia prende um dos maiores arrombadores da região do 1º DP
JÚNIOR MEDEIROS Com Informações Ascom-SSP-PI - 22/01/2019 11:20
Natanael tem ainda uma ficha criminal grande e com várias passagens pelo crime no quesito furto qualificado, roubo majorado, receptação e corrupção de menores.
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução/ Ascom-SSP-PI)

 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Gerência de Polícia Especializada (GPE), deu cumprimento a Mandado de Prisão em desfavor de Natanael Mourão Veloso pela prática do crime de furto qualificado.

O investigado é considerado um dos maiores arrombadores da região do 1º Distrito Policial, de acordo com informações. Natanael tem ainda uma ficha criminal grande e com várias passagens pelo crime no quesito furto qualificado, roubo majorado, receptação e corrupção de menores.

“Por determinação do delegado geral Luccy Keiko, o GPE, juntamente com outras especializadas e distritos policiais, está cumprindo mandados de prisão visando diminuir o índice de criminalidade em Teresina, bem como retirar de circulação investigados contumaz violadores da lei”, destacou o delegado Matheus Zanatta.

 

Júnior Medeiros

Com Informações SSP-PI

 

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais