ÚLTIMAS
Governo reúne equipe e economista para buscar soluções para Previdência   //   Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas  //   PRF fez mais de 2 mil autuações por ultrapassagem proibida e excesso de velocidade no Piauí  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //  

Quinta, 21 de fevereiro de 2019
SEGURANÇA
SSP determina ações integradas para coibir delitos na região do IFPI
JÚNIOR MEDEIROS Com Informações Ascom-SSP-PI - 31/01/2019 15:24
Para o Secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, a união de esforços é o caminho mais viável para solucionar o problema da segurança pública no estado.
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução/ Ascom-SSP-PI)

 

O Secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, se reuniu na manhã desta quinta-feira (31) com o reitor do Instituto Federal do Piauí (IFPI), o professor Paulo Henrique Gomes, com o Gerente de Policiamento Metropolitano, delegado Sebastião Alencar e representantes da Polícia Militar para discutir ações integradas de segurança nas proximidades do Instituto.

 

A reunião teve como objetivo traçar estratégias para coibir os delitos e aumentar a sensação de segurança de professores e alunos que frequentam o Instituto. Para o Comandante do 1ª BPM da PM, tenente-coronel Lacerta, será possível implementar de imediado ações nos horários de maior fluxo de pessoas. ´´Seguindo um planejamento prévio com a  Guarda Municipal, STRANS e CGO, nós iremos estender as ações que já são realizadas no centro de Teresina para a região do IFPI. No que diz respeito a troca de informações rápidas, vamos facilitar esse contato diários com essa comunidade e facilitar o trabalho da PM´´, ressaltou o comandante. 

 

Para o Secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, a união de esforços é o caminho mais viável para solucionar o problema da segurança pública no estado. ´´Trabalhamos com possibilidades dentro daquilo que está determinado pela Constituição, juntos, podemos aperfeiçoar a atuação das forças de segurança da capital´´, concluiu.

 

 

JÚNIOR MEDEIROS

Com Informações Ascom-SSP-PI

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


FATO
A sua
revista
eletrônica
No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais