ÚLTIMAS
Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas  //   PRF fez mais de 2 mil autuações por ultrapassagem proibida e excesso de velocidade no Piauí  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //   Falta de pessoal ameaça realização do censo do IBGE em 2020  //  

Quinta, 24 de janeiro de 2019
OPERAÇÃO NATALIS
Operação Natalis prende dez pessoas
JÚNIOR MEDEIROS / Ascom - 19/12/2018 15:56
Até o momento, dez pessoas já foram presas. Ação policial é coordenada por PM, PRF, SSP e PC
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução- Fotomontagem/ Júnior Medeiros)

A Polícia Civil do Piauí está realizando nesta quarta-feira (19) operação policial para cumprimento de mandados de prisão relacionados a crimes de roubos e homicídios em Teresina. Até o momento, dez pessoas já foram presas.

 

A Operação Natalis teve início na tarde de ontem (18) com realização de bloqueios e fiscalizações de bloqueios e fiscalizações de veículos nas pontes de Teresina.  A ação acontece de forma integrada com a Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar do Piauí, contando também com o apoio da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) e Polícia Civil do Maranhão.

 

Cerca de 60 policiais civis participam da operação. A iniciativa da Delegacia Geral de Polícia Civil visa reforço do policiamento investigativo principalmente no centro da capital.

 


(Foto: Reprodução)

 

 

Júnior Medeiros

Com Informações Ascom

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais