ÚLTIMAS
Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas  //   PRF fez mais de 2 mil autuações por ultrapassagem proibida e excesso de velocidade no Piauí  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //   Falta de pessoal ameaça realização do censo do IBGE em 2020  //  

Quinta, 24 de janeiro de 2019
PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL
PCC jura de morte cinco autoridades de segurança em São Paulo
JÚNIOR MEDEIROS Com Informações - Jornalismo SBT - 18/12/2018 16:08
O criminoso está detido na penitenciária de Presidente Venceslau, no interior do estado, e não quer ser transferido para um presídio federal.
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução)

 

Marcos Herbas Camacho, chefe do Primeiro Comando da Capital (PCC), a maior organização criminosa do país, prestou depoimento nesta segunda-feira, 17 de dezembro, à polícia. Ele é acusado de mandar matar cinco autoridades da segurança pública de São Paulo.

 

O criminoso está detido na penitenciária de Presidente Venceslau, no interior do estado, e não quer ser transferido para um presídio federal.

 

Desde outubro, policiais da rota, considerada a tropa de elite da PM paulista, estão no entorno do presídio. Naquele mês, um plano cinematográfico para resgatar os chefões da facção foi interceptado e apenas este ano, três tentativas de fuga foram descobertas.

 

Júnior Medeiros

Da Redação

 

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais