ÚLTIMAS
Acidentes em rodovias do Piauí deixa duas pessoas mortas  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //   Falta de pessoal ameaça realização do censo do IBGE em 2020  //   Progressistas têm meta de filiar cem prefeitos em 2019 e disputar o governo em 2022  //  

Segunda, 10 de dezembro de 2018
OPERAÇÃO PATRIMONIUM
Operação prende quatro homens por roubo e latrocínio
JÚNIOR MEDEIROS - 04/12/2018 18:21
A Polícia encontrou na casa de um deles um fardamento da PM, mas o suspeito se negou a justificar porque o possuía.
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução- TV MEIO NORTE)

 

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (04) quatro acusados de praticar roubou na região do Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A ação é parte da operação Patrimonium, que teve início em novembro e deve ser finalizada no fim do ano.

Segundo o delegado Tales Gomes, titular do 22° DP, entre os presos está Francisco Leandro Pereira da Silva, suspeito de arrombar uma residência e esfaquear uma moradora na frente dos filhos. O caso aconteceu em Boa Hora, distante 145 km de Teresina. Benerval de Sousa Silva, conhecido como “Bena”, também foi preso. Ele é suspeito de praticar um latrocínio com a esposa em Morro do Chapéu, distante 208 km de Teresina. Na época, Bena queimou parte do corpo da vítima. Ainda de acordo com o delegado, ele fugiu da penitenciária de Esperantina e se escondeu na zona Norte da capital.

Outros dois presos na operação foram Thiago Teixeira da Silva, conhecido como ‘Girita’, condenado a oito anos de prisão, e Jhones Rodrigues Teixeira, especialista em arrombar residências e roubar sítios no interior do Estado.

A Polícia encontrou na casa de um deles um fardamento da PM, mas o suspeito se negou a justificar porque o possuía. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia. Os quatro serão levados para a Central de Flagrantes, onde voltarão ao sistema prisional.

 

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais