ÚLTIMAS
Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas  //   PRF fez mais de 2 mil autuações por ultrapassagem proibida e excesso de velocidade no Piauí  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //   Falta de pessoal ameaça realização do censo do IBGE em 2020  //  

Quinta, 24 de janeiro de 2019
Ventania na Capital
Ventania causa vários estragos em regiões de Teresina
Com informações: Cidade Verde - 06/11/2018 09:45
Os ventos atingiram até 62km assustando o teresinense e levando medo às famílias em casa e na rua, onde o efeito da ventania foi mais intenso. Muito estrago foi registrado na noite de ontem na capital
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução)

Uma chuva aconpanhada de uma ventania na noite de ontem, segunda-feira (5), pegou o teresinense de surpresa. De acordo com o climatologista Werton Costa, os ventos chegaram a 62km causando estragos em várias regiões da cidade. No cruzamento da avenida Irapuã Rocha com Dom Severino, uma árvore caiu interrompendo o trânsito.


O climatologista informou que o fenomêno foi causado pela presença de uma grande nuvem sobre Teresina e região chamada de cúmulo-nimbos. 

Em partes da capital placas de propaganda cairam, um shopping também foi afetado, o letreiro de uma faculdade particicular caiu, carros atingidos por àrvores e diversos outros casos pontuais. 

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais