ÚLTIMAS
Acidentes em rodovias do Piauí deixa duas pessoas mortas  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //   Falta de pessoal ameaça realização do censo do IBGE em 2020  //   Progressistas têm meta de filiar cem prefeitos em 2019 e disputar o governo em 2022  //  

Segunda, 10 de dezembro de 2018
PROPOSTA
Renato já recebeu proposta para assumir o Flamengo em 2019, diz Bueno
JÚNIOR MEDEIROS / Com Informações Fox Sports - 21/11/2018 18:38
Comentarista dos canais FOX Sports detalhou a oferta de um dirigente rubro-negro para o atual técnico do Grêmio; entenda o caso
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução)

A novela que envolve o trio Renato Gaúcho, Grêmio e Flamengo ganhou novos capítulos. Segundo o comentarista Rodrigo Bueno, dos canais FOX Sports, o treinador já recebeu uma proposta para assumir o comando do Rubro-Negro Carioca na próxima temporada. No entanto, a eleição no clube, marcada para o próximo dia 8 de dezembro, ainda é um fator pendente para o acerto.

Bueno detalhou a proposta festa pelo Grêmio, apontando os pontos de discordância entre clube e técnico.

“O Renato tem uma proposta do Flamengo. O Grêmio fez uma proposta, que é de R$ 1,3 milhão, e o tempo de contrato o Renato escolhe. O Grêmio queria a princípio fazer uma proposta de dois anos, o Renato queria um. Depois o Renato queria bônus por título. O Grêmio oferece bônus por título de Libertadores e Mundial, os outros não. Nada de Brasileiro, Copa do Brasil ou Campeonato Gaúcho”, explicou o comentarista.

Sobre o Flamengo, Rodrigo Bueno afirmou que um dirigente rubro-negro já fez uma proposta para Renato assumir o comando do time em 2019.

“Chegou uma proposta para o Renato, do Flamengo. Um dirigente do Flamengo, que não é certo se a chapa dele vai ganhar ou não, mas esse dirigente já fez uma proposta para o Renato de R$ 1 milhão por mês e bônus por todos os títulos”, disse.

Também participante do FOX Sports Rádio, o comentarista Fábio Sormani completou, revelando que a oferta não partiu de membros da chapa apoiada pelo atual presidente Eduardo Bandeira de Mello. “Essa proposta foi feita pela oposição, e não pela situação”, afirmou.

Antes da eleição e ainda com o técnico Dorival Junior, o Flamengo segue na caça ao líder Palmeiras. O time da Gávea tem 66 pontos conquistados, cinco atrás do alviverde paulista, que tem 71. Na próxima rodada, os cariocas enfrentam o Grêmio, no Maracanã, na próxima quarta-feira (21).

Júnior medeiros

Fonte: Fox Sports

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais