ÚLTIMAS
Governo reúne equipe e economista para buscar soluções para Previdência   //   Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas  //   PRF fez mais de 2 mil autuações por ultrapassagem proibida e excesso de velocidade no Piauí  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //  

Quarta, 20 de março de 2019
PSG em vantagem
Neymar dá show, faz três gols e PSG se recupera de derrota humilhante
- 24/10/2018 12:01
O PSG terminou o jogo com 33 finalizações – 17 delas foram na meta do goleiro Borjan, que trabalhou como pôde e até demonstrou cansaço no fim. O desnível entre os dois times foi tamanho
Compartilhar
Download

Beymar é festejado pelos companheiros do time

Por causa da vantagem, os donos da casa desceram para o intervalo já vencendo por 4 a 0, enquanto Aréola foi mero espectador. O placar poderia ter sido 10 a 1, mas Mbappé principalmente não estava numa noite de grande pontaria. E Cavani viu o que seria seu segundo gol ser mal anulado.

O hat-trick fez Neymar arredondar a sua marca de gols na Liga dos Campeões - agora são 30 (em 49 jogos), o igualando a Kaká (88 jogos) na vice-artilharia do torneio entre os brasileiros. O líder é Rivaldo (31 gols em 78 jogos), contabilizando os quatro gols que fez na fase preliminar com as camisas de Barcelona, Milan e AEK. O maior artilheiro geral é Cristiano Ronaldo, com 121 gols.

DESTAQUENOTA 10

Não foram apenas os golaços. Neymar teve uma noite para contar aos filhos, em que pese a fragilidade do adversário. Ele finalizou nove vezes (sete no alvo), criou cinco chances para os companheiros, completou sete dribles e recebeu oito faltas. Não deu nenhuma assistência direta, mas a todo o momento participou das ações ofensivas do PSG. Em nova versão, joga como um camisa 10, ocupando cada vez mais a faixa central do campo.

DESTAQUESITUAÇÃO

O PSG foi aos três pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo C, enquanto o Estrela Vermelha permaneceu com o ponto conquistado na estreia contra o Napoli. Na próxima rodada, marcada para 24 de outubro, PSG x Napoli e Liverpool x Estrela Vermelha. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


FATO
A sua
revista
eletrônica
No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais