ÚLTIMAS
Acidentes em rodovias do Piauí deixa duas pessoas mortas  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //   Falta de pessoal ameaça realização do censo do IBGE em 2020  //   Progressistas têm meta de filiar cem prefeitos em 2019 e disputar o governo em 2022  //  

Segunda, 10 de dezembro de 2018
PLANEJAMENTO
Progressistas têm meta de filiar cem prefeitos em 2019 e disputar o governo em 2022
LUCIANO COELHO - 12/11/2018 17:55
O partido quer até o final de 2019 filiar 100 prefeitos.
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução)

O Progressistas estabeleceu uma meta de ter cem prefeitos filiados ao partido até o final do ano de 2019. E ter ainda pelo menos 40 vice-prefeitos. O objetivo é fortalecer o PP para as eleições municipais e com vistas para as eleições de 2022.

A revelação foi feita pelo presidente estadual do PP, deputado estadual Júlio Arcoverde, dizendo ainda que o partido vai ter um candidato ao governo do Estado em 2022. O nome do senador Ciro Nogueira seria o candidato natural, mas pode ser outro do Progressistas.

"O senador Ciro Nogueira é nossa liderança maior. Terminou essa campanha em primeiro lugar. Ele não nega de ninguém o desejo e o governador. Desde 2014 não negamos isso de ninguém. Temos o projeto de eleger o governador do partido Progressistas para 2022. Todo mundo que deseja ter esse projeto tem que começar a trabalhar a partir de agora", afirmou Júlio Arcoverde.

"Estamos trabalhando para esse nome ser de Ciro Nogueira. Se ele preferir ficar em Brasília, ajudando os municípios e os prefeitos de termos outros nomes", complementou o parlamentar.

O partido quer até o final de 2019 filiar 100 prefeitos. "Começamos a trabalhar, a visitar várias cidades no interior. Estamos captando o máximo de prefeitos que podemos. Nossa meta é até depois do carnaval fazer uma grande festa de filiação.  Chegando a uma centena de prefeitos. Queremos iniciar 2020 com 100 prefeitos e 40 vice-prefeitos. Essa é nossa meta.  Nesse primeiro momento pelo menos 10 partidos vai se filiar ao partido", afirmou Júlio Arcoverde.

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais