ÚLTIMAS
Governo reúne equipe e economista para buscar soluções para Previdência   //   Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas  //   PRF fez mais de 2 mil autuações por ultrapassagem proibida e excesso de velocidade no Piauí  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //  

Quinta, 21 de fevereiro de 2019
AVENIDA MARANHÃO
Avenida Maranhão é fechada por dois dias para substituição de rede de esgoto
Joyce Fernanda/ Com Informações: G1 Piauí - 09/02/2019 12:05
O bloqueio iniciou às 21h de ontem, sexta-feira (8) e segue até a noite de domingo (10).
Compartilhar
Download


A Avenida Maranhão está temporariamente interditada por dois dias para a substituição de 40 metros de rede de esgoto, próximo à alça da Ponte Metálica, no sentido Centro-Norte de Teresina. O bloqueio iniciou às 21h de ontem, sexta-feira (8) e segue até a noite de domingo (10).

 

O trabalho está sendo realizado pela empresa Águas de Teresina, que informa que a obra tem o objetivo de prevenir o surgimento de novos pontos de erosão na pista. Na quarta-feira (6), a empresa realizou a sondagem no trecho afetado e constatou a necessidade de substituir a rede.

 

Ano passado, o mesmo trecho foi interditado após uma cratera se abrir na alça de acesso à Ponte Metálica, que liga Teresina e Timon.

Em 2017, dois buracos surgiram no mesmo local e um deles quase engoliu um veículo que transitava na avenida. Na época, o Departamento Municipal de Trânsito de Timon (Dmtrans), no Maranhão, interditou a Ponte Metálica até o problema ser solucionado.

 

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


FATO
A sua
revista
eletrônica
No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais