ÚLTIMAS
Governo reúne equipe e economista para buscar soluções para Previdência   //   Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas  //   PRF fez mais de 2 mil autuações por ultrapassagem proibida e excesso de velocidade no Piauí  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //  

Quinta, 21 de fevereiro de 2019
TRATAMENTO SUSPENSO
Plano de saúde suspende atendimento de servidores da Agespisa
Luciano Coelho/ Júnior Medeiros - 08/02/2019 19:14
No mês passado, o atendimento tinha sido suspenso, depois de muita reclamação houve uma negociação com a Humanas para parcelar o pagamento.
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução)

 

Os servidores da Agespisa, em torno de 1.200 funcionários, estão reclamando que não existe mais atendimento do plano de saúde da empresa, por falta de pagamento. Segundo informações do Sindicato dos Urbanitários, pelo menos 400 servidores são segurados em plano de saúde, mas o atendimento está suspenso, inclusive para quem já estava fazendo tratamento.

 

No mês passado, o atendimento tinha sido suspenso, depois de muita reclamação houve uma negociação com a Humanas para parcelar o pagamento. O parcelamento não foi cumprido e o atendimento foi suspenso novamente.

 

Os servidores reclamam que esse desconto é feito diretamente no contracheque, mas, mesmo assim, não têm atendimento de saúde, porque os repasses não estão sendo feito para o plano de saúde.

 

Segundo a direção da Agespisa, até o final do mês de março tudo está atualizado, com os pagamentos em atraso regularizados. A alegação é que eles dependem de uma negociação com a Secretaria de Fazenda e a abertura do sistema financeiro para efetuarem esses pagamentos.

 

 

Luciano Colho/ Júnior Medeiros

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


FATO
A sua
revista
eletrônica
No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais