ÚLTIMAS
Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas  //   PRF fez mais de 2 mil autuações por ultrapassagem proibida e excesso de velocidade no Piauí  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //   Falta de pessoal ameaça realização do censo do IBGE em 2020  //  

Quinta, 24 de janeiro de 2019
32ª EDIÇÃO
Piocerá terá largada em Teresina com chegada em Juazeiro
LUCIANO COELHO/ JÚNIOR MEDEIROS - 10/01/2019 15:44
A largada acontece no dia 21 de janeiro, no pátio do Teresina Shopping.
Compartilhar
Download

(Foto: Júnior Medeiros/ Portal NO TEMPO)

 

O rally Piocerá acontece na sua 32ª edição do dia 21 ao dia 25 de janeiro num percurso de 1.200 quilômetros percorrendo trilhas de Teresina a Juazeiro do Norte, no Vale do Cariri, no Ceará. O diretor da prova, Zenardo Maia, em entrevista à Teresina FM 91,9, informou que o evento abre a temporada nacional de off road e o calendário de ciclismo fora de estrada no país.

 

Segundo Zenardo Maia, a prova pode ter até cem carros, 200 motos, 30 quadriciclos e 200 bikes. Ele disse que nessa edição tem um roteiro novo e será a primeira vez que o Piocerá não vai encerrar numa capital ou no litoral. Nesta edição estão inscritos pilotos e competidores de 21 estados e de outros países.

 

“Vamos encerrar emJuazeiro do Norte, terra de Padre Cícero, cidade que tem o segundo maior turismo religioso do país, perdendo apenas para Aparecida. Vamos mostrar um ecossistema diferente e novos desafios com um roteiro novo, num percurso de 1.200 Km”, explicou Zenardo em entrevista à Teresina FM.

 

Um dos objetivos do Rally, que é uma prova de regularidade, é promover o turismo e divulgar as cidades por onde os competidores vão passar.  São 34 cidades que terão um pouco do benefício do Piocerá. O evento terá cobertura de 40 jornalistas locais, nacionais e internacionais.

 

No Ceará, por conta da situação de segurança, o comboio vai ganhar reforço extra, inclusive com o helicóptero da polícia. “Vai ter segurança extra e orientamos aos competidores para terem atenção redobrada”, frisou Zenardo Maia.

 

A largada acontece no dia 21 de janeiro, no pátio do Teresina Shopping.

 

 

Luciano Coelho/ Júnior Medeiros

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais