ÚLTIMAS
Acidentes em rodovias do Piauí deixa duas pessoas mortas  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //   Falta de pessoal ameaça realização do censo do IBGE em 2020  //   Progressistas têm meta de filiar cem prefeitos em 2019 e disputar o governo em 2022  //  

Segunda, 10 de dezembro de 2018
ENXAME
Crianças e funcionários de escola são atacados por enxame de abelhas na Zona Leste de Teresina
Com informações: G1 Piauí - 06/12/2018 09:07
As abelhas se espalharam pela escola e atacaram os alunos, professores e funcionários
Compartilhar
Download


Crianças e funcionários da Escola Municipal Santa Maria, no bairro Uruguai, Zona Leste de Teresina, passaram por um sufoco na tarde de ontem, quarta-feira (5) quando foram atacados por um enxame de abelhas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colmeia estava instalada na área externa do colégio e o enxame se manifestou depois que duas crianças atiraram pedras no local.

 

As abelhas se espalharam pela escola e atacaram os alunos, professores e funcionários. Após o incidente as atividades da escola foram suspensas, alunos e funcionários foram liberados.

 

Cinco crianças tiveram pequenas reações alérgicas e precisaram ser levadas para atendimento médico. Três crianças foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina e as outras duas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença.

 

Depois que foram medicadas, as crianças ficaram em observação até o início da tarde e foram liberadas em seguida.

 

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais