ÚLTIMAS
Acidentes em rodovias do Piauí deixa duas pessoas mortas  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //   Falta de pessoal ameaça realização do censo do IBGE em 2020  //   Progressistas têm meta de filiar cem prefeitos em 2019 e disputar o governo em 2022  //  

Segunda, 10 de dezembro de 2018
CAOS E CHUVAS
Chuvas causam desmoronamentos e interdição de ruas
LUCIANO COELHO/ JÚNIOR MEDEIROS - 04/12/2018 13:26
A Defesa Civil de Teresina nesse monitoramento já identificou 56 áreas de risco na capital em todas as zonas, inclusive a zona rural. O objetivo é realizar o atendimento às famílias atingidas pelas chuvas.
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução)

 

As chuvas que caem em Teresina desde ontem derrubaram casas, alagaram e destruíram ruas em vários pontos da cidade. Por conta disso, a Prefeitura de Teresina está monitorando várias áreas de risco.

Na zona Sul algumas ruas foram destruídas. No residencial Torquato Neto algumas famílias ficaram isoladas por conta dos alagamentos e da rua que foi carregada pelas águas.

Na Taboca do Pau Ferrado algumas casas tiveram as estruturas abaladas e ruíram. Os casos estão sendo levantando e relacionados por uma equipe da Prefeitura de Teresina.

 

 A Defesa Civil de Teresina nesse monitoramento já identificou 56 áreas de risco na capital em todas as zonas, inclusive a zona rural. O objetivo é realizar o atendimento às famílias atingidas pelas chuvas.

“A Defesa Civil de Teresina realiza ações preventivas, e, já iniciamos o plano de trabalho e ações para o período chuvoso visando minimizar os impactos à população”, comentou o membro da Defesa Civil, Sebastião Domingos.

Na capital, a Defesa Civil classifica as áreas em pequeno, médio e grande risco.

 

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais