ÚLTIMAS
Acidentes em rodovias do Piauí deixa duas pessoas mortas  //   Conta de energia sofre reajuste e sobe 12,64% no Piauí a partir de dezembro   //   Economia brasileira cresce 1,74% no terceiro trimestre, diz Banco Central  //   Falta de pessoal ameaça realização do censo do IBGE em 2020  //   Progressistas têm meta de filiar cem prefeitos em 2019 e disputar o governo em 2022  //  

Segunda, 10 de dezembro de 2018
AEROPORTO INTERDITADO
Avião é impedido de pousar em Teresina por conta de forte chuva
JÚNIOR MEDEIROS - 03/12/2018 14:57
A administração do aeroporto de Teresina informou que não poderia dar informações sobre o caso. A Infraero alegou ainda que o aeroporto estava aberto e funcionando normalmente.
Compartilhar
Download

(Foto: Reprodução)

O Aeroporto Petrônio Portela em Teresina enfrentou problemas na noite deste domingo (2) por conta das fortes chuvas que caíram sobre a cidade. De acordo com relato de passageiros, vários voos foram atrasados e outros nem puderam pousar na Capital por conta da baixa visibilidade na pista. 

A estudante Clara Almeida voltava para Teresina em um voo da empresa aérea Azul quando recebeu a informação de que não podiam pousar na Capital piauiense. “Tínhamos a previsão de chegar aqui por volta das 23h30, só que ao se aproximar de Teresina o piloto disse que o tempo estava muito ruim, pouca visibilidade e falou que ia tentar ter autorização com a Infraero para realizar o pouso”, comenta a estudante. 

No entanto, o avião não recebeu autorização e teve que realizar várias voltas em torno da cidade para esperar uma melhora da situação. “A gente ficou 1h rodando o espaço aéreo de Teresina esperando autorização da torre para poder pousar. O piloto informou que tinha muitos aviões na pista e que a pista estava muito molhada e alagada o que dificultava o freio", disse. estava muito molhada e alagada o que dificultava o freio", disse. 

O voo da estudante só teve pouso autorizado por volta das 00h30 desta segunda-feira (03), após a chuva cessar por alguns momentos. “Ainda teve a possibilidade de enviar o nosso avião para Fortaleza, mas deu tudo certo.  Quando a gente desceu o saguão do aeroporto estava lotado, tinham voos atrasados, as casas de alugueis de veículo cheias, Ubers lotados, não tinha táxi e a administração do aeroporto sem dar informação nenhuma”, lamenta Clara. 

A administração do aeroporto de Teresina que informou não poder dar informações sobre o caso. A Infraero alegou ainda que o aeroporto estava aberto e funcionando normalmente.

 

Júnior Medeiros

Com Informações ODIA

 

 

Teresina FM-TV
Teresina FM-Rádio

Teresina FM-Site
Enquete
O que você espera do presidente eleito Jair Bolsonaro?

O país vai melhorar
O país vai piorar
Não vai acontecer nada


No Tempo é o seu portal de notícias, política, entretenimento e muito mais. O complexo de comunicação trabalha a todo momento, para deixar você mais atualizado.


Fale Conosco
E-mails
Quem Somos
Redes Sociais